Sobre a Entrega
A entrega do produto ao cliente via download e/ou liberação de acesso via web, só será efetuada após a identificação do pagamento.
O prazo de entrega dos produtos podem variar conforme o meio de pagamento, exemplo: Boleto Bancário até 72h, Cartão de Crédito até 12h e Transferência Online até 24h.
Maiores informações estão disponíveis em: https://www.vipmart.com.br/pagamentos
Ainda com dúvidas? Converse conosco! Ligue para nossa central de atendimento, será um prazer atende-lo(a) e esclarecer a todas as suas dúvidas!
Além disso, você pode entrar em contato direto conosco através do email [email protected].
A nossa equipe de suporte online esta sempre a disposição, 24 horas por dia, 7 dias por semana!
TELEFONES DA CENTRAL DE ATENDIMENTO
São Paulo 0XX (11) 3136-0690 | Belo Horizonte 0XX (31) 2626-1381 |
Rio de Janeiro 0XX (21) 3005-3124 | Porto Alegre 0XX (51) 2626-4263 |